Então batiam de tudo quando é jeito. Joelhos, cabeça, punhos, pernas, chutes, socos, cotovelos. Era horrível, era o cadáver de um cachorro morto apanhando mais do que devia. Eles se cansaram e ele, apesar de todo sangue que jorrava, só ria, só ria. Não que não sentia dor, mas a dor,  havia coisas piores que a dor, que para ele era até uma forma de passar o tempo. O tempo, esse sim, era pior que a dor.

E deram um tempo, olhavam um ao outro e perguntavam, dando de ombros, o que aquele cara tinha. Cuspia sangue e os dentes, escorria merda e sangue e o cara lá. “Ô meu, que que tu tem que não paras de rir? Ham?! Seu bosta!.” E um soco. “Seu merda!” E um chute no saco. Sem dúvidas, aquela era a surra mais engraçada que ele levava. Sem dúvidas, aquela era a surra mais nervosa que eles davam. Onde já se viu, um cara apanhando e rindo? Que tipo de gente era aquela? Não eram cócegas, era uma coça… Nem mesmo a velha mãe batia tão forte, aquela desalmada, nem mesmo os sparrings do velho John, aquelas bichas de merda. Ninguém, nada.

Tossindo, abriu aquela boca de palhaço, vermelha e roxa, enquanto o levantavam pelos cabelos e disse, com a maior graça do mundo: é que minha mãe… af… me disse.. cof cof… quando eu era pequeno.. hufff… para sempre rir… cof cof… nos momentos de dor… e acho… af… que esse.. é um momento… huff.. bem propicio hahahahaha. “Ah é?”. Pow!  E, mesmo com o projetil já tendo atravessado o crânio, para seus espantos, ele não parava de rir, não parava de rir. Rir era seu modo de reagir as coisas, rir era seu modo de reagir as merdas. Todo estrupiado, mais malhado que Judas, morto, rindo, rindo. E ria. Hahahaha. E ria. Hahahahaha. E ria. Hahahahahahaha. E ria. Hahahahahahahaha. E ria. Hahahahahahahahahaha. Nem mesmo na sua mais dura luta ele ria tanto, nem mesmo contra Drederick Tatum, que quebrou seu maxilar e batia só ali, só ali, aquele filho da puta, tanto pra bater e batia só ali, odiava sentir, doía para rir…

Até que não aguentou mais hahahahaha… aí… aí… e morreu de tanto rir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s