Vejo que a última vez que escrevi neste blog foi em fevereiro. Há outros blogs também, não sei quando foi a última vez que escrevi neles. Este é meu blog mais recente, criei pois estava descontente com o espaço dos outros, querendo um novo para escrever. Pode ser isso ou pode ser outra coisa.

ginger-baker-001

(Ginger Baker morreu ontem. Escrevi aqui.)

Não posso dizer que por não estar escrevendo aqui que deixei de escrever. Logo de cara, lembro que trabalho escrevendo. Traduzo 27 páginas por dia, espanhol/português. Sim ou não, é um trabalho que faz com que não tenha vontade de escrever após sair dele. Me cansa ficar sentado, na frente do computador, ruminando informação. Não quero chegar em casa e continuar a função. Procuro me distrair com outra coisa, óbvio. No trabalho tento rabiscar alguma coisa, mas não me sinto a vontade.

Eu de vez em quando escrevo nuns caderninhos, tem uns guardados, umas ideias soltas. Agora estou fazendo stickers. Traduzi um contrato freelancer ao espanhol. Traduzo uma peça de teatro. Quero fazer um fanzine até o verão. Quero escrever um texto para um outro zine novo. Escrevendo atualmente em um blog dum amigo.

Tento viver da escrita, é o que escolhi. Está me resolvendo os problemas. Tenho alguns, mas não os levo a sério. São necessários.

Deixe um comentário